segunda-feira, junho 23, 2008

De regresso...



... e não é que encontrei uma prendinha do meu jardim na varanda?! Os primeiros gladíolos que consegui, depois de já ter desistido de experiências com bolbos! Terão ficado esquecidos na terra e resolveram não ficar desta vez por dar folhas estioladas, mas folhas floridas. :o)





Bem... isto é pretexto, em continuação do post anterior, para dizer que regressei, felizmente mais depressa e com mais rápida recuperação do que esperava, e para agradecer a todos os que me deixaram comentários ou me mandaram mensagens por mail ou por sms. Com um agradecimento muito especial à Madalena - ela sabe porquê. Aliás, aproveito para dizer que, se já tinha tido o prazer de conhecer pessoalmente cinco amigos da blogosfera (na manif dos 100 000), agora já conheço seis. E, apesar das circunstâncias, fiquei muito feliz com este acontecimento mais recente.

P.S.

O regresso foi a casa. Ao blogue, hoje foi só uma vinda breve, é provável que este cantinho vá continuar em intervalo. (Apesar da vontade que tenho de comentar a prova de Matemática do 9º ano - até o meu neto, que a fez, comentou -, mas... pronto, tenho que me conter, voltará a oportunidade quando saírem os resultados - suspeito que muito se irá falar sobre eles)

8 comentários:

Anónimo disse...

Estou muito feliz por ver que está bem.Estava à espera que voltasse para lhe contar que na minha escola ninguém se candidatou ao CGT.Já ninguém se importa muito mas...achei que gostaria de saber.
Fique bem de volta ao seu jardim.

Pedro disse...

Ainda bem que tudo correu pelo melhor. Bem vinda à luta! E não se iniba em discorrer sobre a tão falada prova de Matemática!

Madalena disse...

Olá Isabel!!!!!! Fico feliz com este regresso tão "duvidado". És uma mulher de armas. Disso, eu não tenho dúvidas nenhumas! Nem eu nem as tuas flores! Fico muito feliz por estar tudo a ficar bem!!! Beijinhossssssssssssssss

matilde disse...

Bom regresso IC... :)
Ainda bem que correu tudo bem ;)
As flores - bela recepção, pois claro! só lhes ficou foi bem esse ar de suas graças... =)

IC disse...

Ana Paula, muito obrigada :)
E fiquei contente por saber essa notícia da sua escola. Afinal, ainda não se sabe quantas escolas tiveram a mesma atitude, até pode ter sido um número que já dê alguma dorzinha de cabeça à ministra.
Um beijinho

IC disse...

Pedro, Madalena, Matilde:
Muito obrigada pelas vossas palavras.
:)

Miguel Pinto disse...

Agora sim, a blogosfera ficou mais... composta, IC :)

IC disse...

Miguel :)

A vossa simpatia é um mimo, mas os mimos sabem sempre bem :)