quarta-feira, maio 10, 2006

Fases...

Eu e meu blogue andamos em fase de alguma incompatibilidade. Crises... pequenas crises... se fazem parte da vida, também podem fazer parte de um simples blogue, ora pois!
(No domingo explicarei melhor, hoje fica só a fase em "quadradinhos".






P.S.: Autores não identificados? Não tenho culpa que ponham à disposição na net imagens sem assinatura, nem sei a quem pedir desculpa por uns "toques" em duas delas!

4 comentários:

«« disse...

Querida isabel, contigo aprendo a ser alegre, bravo

IC disse...

Miguel, tenho que dizer que não sou nada do "tipo pessoa alegre", daquelas pessoas que exteriorizam e vemos logo que são mesmo pessoas alegres (Excepto com as crianças pequenitas, com quem é frequente alinhar nas suas brincadeiras imaginativas e eu autenticamente divertida) Mas uma das coisas que faço mais é procurar aprender ( e vou conseguindo)a ser alegre, mesmo que muito mais interiormente do que exteriormente. E recorro muito ao humor, sozinha comigo mesma :)

Teresa Martinho Marques disse...

E isso pega-se... já me tens feito rir. Donde se conclui que aqui no teu blog, estamos em contacto e sintonia perfeitas com o teu "interior"...
Eu ando meio zombie entre livros e papéis. Agarro-me desesperadamente À poesia para me manter à tona. Vou conseguindo. Vocês ajudam! Bj e bom fim de semana. Estou de abalada para ver a família... e o meu doce afilhado (amanhã)

AnaCristina disse...

A preguiça por aqui também comanda apesar de estar rodeada de papel...
Malditos testes!
Bom fim de semana