sábado, novembro 04, 2006

Um serão com Chico Buarque


Chico Buarque não actuava em Portugal há 13 anos.
(Não, não levei a máquina digital escondida, a foto é de há dias, no Porto - roubei-a a um vídeo da Sic Online - e eu fui vê-lo e ouvi-lo aqui, em Lisboa)

Veio apresentar principalmente o seu recente disco - Carioca -, aqui deixo uma das canções.
(Não retirei a 'minha' música de fundo pois basta pará-la ali no lado direito)



Outros Sonhos


Mas não coloco este post apenas para dizer que fui ao espectáculo. Aproveito essa ida para recordar aqui o Chico - vim de o ouvir com algumas das suas fabulosas canções na cabeça, canções antigas que ontem não cantou, por isso me apetece também deixar uma delas (afinal este cantinho é de memórias...)

Geni e o Zepelim

Ah! Falta contar que, no final da actuação, Chico Buarque cantou "uma canção que me liga a Portugal", uma versão de Tanto Mar que nos fez recordar que foi bonita a nossa festa :-(
Mas eu não gosto de terminar com um sorriso triste e, como acredito nas sementeiras, prefiro dizer...

Já murcharam tua festa, pá
Mas certamente
Esqueceram uma semente
Nalgum canto do jardim


2 comentários:

Anónimo disse...

sempre a semente...

:)**

Madalena disse...

Olá Isabel!
Estive há pouco a ouvir o Chico do nosso contentamento! Ele é parte do nosso crescer, do nosso tornar-se adulto. Mil beijinhos para ti!
Deixa um cravo para mim!