domingo, novembro 26, 2006

Adenda e... Bom domingo!

(Ai... lá estou eu com as minhas adendas! Já tenho dito que na minha mente são mesmo adendas aos respectivos posts que as antecedem. Mas também tenho uma tendência, a de me apressar a "tapar" um post mais pessoal. Embora o final do anterior já não seja pessoal, já não se cinja a um post à minha neta, mas seja, sim, uma revolta e um repúdio pelos falsos deuses que hoje querem impinjir às nossas crianças e aos nossos adolescentes, esvaziando-os de sonhos e valores para que só voem ajustados a esses deuses)

Marc Chagal (1913). A carruagem voadora

[«"The Flying Carriage," by Marc Chagall - An ancient proverb says, “A picture is worth a thousand words.” Regardless of the artist’s original intent, what we see in the picture can be very different from what others see. (…)»
Maggie Bauer, 2006 - algures na Net
]


Sem comentários: