sexta-feira, outubro 21, 2005

Mais um escape

Fim de dia, fim de semana. Não me vai apetecer escrever. Já li a entrevista da Srª Ministra, já vi o último candidato à presidência da República, estou a entrar em fim de semana... não me apetece escrever, nem trabalhar, nem ter na cabeça governos, sistemas educativos, coisas dessas.
Já folheei as provas de exames de alguns dos meus alunos do ano passado e, a seguir, meti provas, grelhas e outra papelada num envelope e guardei-o fora da minha sala de trabalho, para não ter tentações, pois quero fim de semana!!

Para domingo, já o neto me propôs programa, a pretexto de que haverá novidades naquela coisa pouco a meu gosto e da minha bolsa, ali ---->


Mas haverá compensação, que terminamos numa partidinha aqui -->
Há 3 meses que não jogamos, vamos ver se ele já fez progressos e desta vez me ganha ;)

3 comentários:

Miguel Pinto disse...

Ufffa... fim-de-semana. Venha daí essa terapia, não é verdade? O prazer da companhia acaba por minorar os efeitos do barulho das máquinas... :o)

AnaCristina disse...

Aproveita bem esse fim de semana...
Um abraço

IC disse...

Ana Cristina, já aproveitei ;)
Um abraço a ambos