segunda-feira, julho 21, 2008

Oito dias à beira-mar

Eu até não aprecio nada estar na praia a torrar ao sol. Mas gosto de olhar o mar e gosto da praia à tardinha.

E não vejo praia há um ano, por razões que não interessam para aqui mas que vão tornar os próximos dias num acontecimento especial para mim.

Assim, amanhã lá vou eu...
Depois espera-me o Agosto cá pela capital... ui... hei-de arranjar umas fugidinhas, senão não torro na praia mas torro neste forno por aqui!

Amigos e colegas, boas férias para todos!

10 comentários:

tsiwari disse...

Que sejam de descanso e um carregar de baterias...

Anónimo disse...

Boas férias, Isabel. Precisamos de si bem fresca e alerta.

Anónimo disse...

Boas férias.
Esperamos por ti neste espaço de luta.
Olinda

henrique santos disse...

Boas férias, Isabel.

Anónimo disse...

Nada melhor para retemperar forças. Boas Férias Isabel!..

Marina disse...

Entao boas ferias! =)
E ate breve!

Isto é o que se chama um comentario original! eheh

matilde disse...

Boas férias Isabel.. eu vou amanhã, pouco mais de uma semanita, mas não é para a praia ;)
Bjnhos. E cuidado com o Sol!...
;)

Madalena disse...

Olá Isabel! Eu também preciso de contemplar o mar, mais do que participar na nervosa corrida ao bronze. Cada vez tenho mais a noção de que o sol é um perigo. Mil beijinhos, Isabel!!!!

Teresa Lobato disse...

Boas férias, Isabel!
Beijinho!

IC disse...

Obrigada a todos. Por agora (31-07) regressei. Descansem todos muito!