terça-feira, agosto 29, 2006

Meu Agosto teve 28 dias ;)

Os meus meninos, ele e ela, regressaram de férias... Decidi logo dar por terminado o meu Agosto dedicado à indolência física e mental!
Morarem aqui tão perto de mim ao menos compensa um pouco ter as outras minhas duas meninas tão, tão longe. (Digo "as minhas outras duas meninas" só a fingir que não tenho ainda mais duas, como se estas não continuassem sempre as minhas meninas, mesmo mães dos meus meninos, mesmo que as venha a ver avós!)
Mas foi mesmo o regresso daquele meu parzinho que me desviou da cisma de só acordar no primeiro dia de Setembro - acordar com os dois olhos, pois, na verdade, já andava a abrir um, desperto por regressos aqui à blogosfera...). E, claro, ao despertar virada para o lado de avó, no meu pensamento não pairaram duas flores sem que se lhes atassem logo outras duas...


Nathaniel Mather

1 comentário:

Teresa Lobato disse...

Serão sempre os nossos "meninos", não é, Isabel? Eu cá direi "as minhas duas meninas", fazendo por esquecer que já são mulheres com vida própria, feliz por ver que ainda procuram o colo da mãe...