sexta-feira, novembro 18, 2005

Exigimos Respeito

Foto privada

10 comentários:

Anónimo disse...

Depois do jogo baixo, falta "fair play" quando em dia de greve se vem a público (veja-se notícia no DN) mostrar números desconexos de faltas dos professores.

Madalena disse...

O respeito é tudo! Seria tudo!

Miguel Pinto disse...

A águia estava do lado direito porque chegou cedo...

IC disse...

Se me perguntam o que reivindico com esta greve, neste momento respondo: só respeito, mais nada que respeito.
(Miguel, já comentei sobre a águia, lá no teu cantinho)

Maria Lisboa disse...

e que pedido de respeito!!!!

A manifestação estava linda!!!!!

Parecia uma cobra dos contos de Júlio Verne desenrolando-se ... desenrolando-se .... desenrolando-se!!! Da cabeça não se avistava a ponta da cauda ... e da ponta da cauda não se sabia onde ficava a cabeça!
Desde os tempos do PREC que não se via uma "cobra", só de professores, tão longa!!!!

tsiwari disse...

É tão grande o despiste dos tão-seguros governantes nossos... agora assinaram um contrato onde já só dizem ser 2h de Trabalho no Estabelecimento e que as horas ao abrigo do 79/ECD só podem ser afectadas a aulas de substituição em 50%??

Só agora???

E acenam com o rebuçado das condições a serem criadas nas escolas...não há aqui uma inversão da ordem natural das coisas? Não deviam as condições serem criadas em primeiro lugar e só depois a afectação dos recursos humanos?

E vão dar portáteis... e vão apretechar salas para profs.... q salas, pergunto eu?? Vão dar-nos tendas? E depois os profs vão com os portáteis para as tendas, é??

tsiwari disse...

apetrechar , desculpem.

Isto de ir ouvindo o Carlos do Carmo na "Valse À mille temps", ao mesmo tempo, dá nisto... ;))

Anónimo disse...

IC não consigo escrever-me aqui

Anónimo disse...

foi uma grande manifestação de descontentamento de profissionais que querem trabalhar dignamente, mas infelizmente a midia ajuda ao governo, o esvaziamento das cabeças ocas que ainda ficaram ontem nas escolas a dar aulas ( não sei se deram) soube q os alunos do 9º ano foram dar aulas aos de 5º, na minha escola. Quem mandará no futuro? Que geração estamos a formar??????

IC disse...

f...
Estava mesmo linda :)

tsiwari
Eu alinho em passar uns bocaditos na tenda se me deixarem levar o leitor portátil para ouvir La valse à mille temps e outras :))

anonymous
peço desculpa, não percebi se se refere à greve ou a escrever em blog

all
Que a lei da greve não permite que o trabalho de um trabalhador em greve vá ser feito por outro, todos sabemos, mas isso de alunos de 13-14 anos... não deve ter a ver com a lei da greve... será trabalho infantil? Deve andar por este país um virus que faz correr o risco de se esgotar a lotação dos manicómios. Falando mais a sério... também pergunto que geração se está a formar.