quinta-feira, novembro 10, 2005

Aguardemos o uso da lógica

Resumindo - O M.E. :
a) Considera positiva a aplicação da legislação.
b) Reconhece a insatisfação da classe docente.
Aguardemos como as mentes pensantes do M.E. aplicarão a lógica, o raciocínio rigoroso, a reflexão intelectualmente honesta - ou simplesmente, como aplicarão o princípio da não contradição - para uma ligação coerente entre essas duas assunções.

6 comentários:

crack disse...

EXCELENTE!

«« disse...

estes políticos não t~em solução

maria disse...

Não há nada que esclarecer. Para a lógica do ME foi positivo, tal quer dizer que acha a medida positiva e portanto "decretou-a". Para a classe docente que é quem a vai cumprir a medida não é positiva.Daqui não se conclui mais nada.

Miguel Pinto disse...

[...] Na opinião da ministra há questões que têm de ser clarificadas, mas nada que se aproxime da exigência de suspensão, na medida em que, referiu, os órgãos de gestão sentem-se "confortados" com estes dois despachos."

Há alguns minutos consegui ver o teu comentário lá no meu cantinho... e ainda estou a matutar nesta coisa...

AnaCristina disse...

As cabeças pensantes do ME não se podem esforçar muito... a prova é a aldrabice dos novos programas...

IC disse...

Caro Crack
Tomo a "nota" como atribuída ao genial Piaget, que também disse e repetiu essa frase genial. Todas as frases geniais depois de ditas parecem exprimir evidências, por isso é que alguns, se as lêem, as riscam logo ;)

Aos outros caros comentadores:
Miguel Sousa: e não poderão ser dissolvidos?
Maria e Ana Cristina: depois disso que o Miguel Pinto transcreveu, a minha cabeça é que já não consegue estar pensante!!!
Miguel Pinto: Já pus um post sobre isso, mas o título é "?????" (com uma fuga da minha mente para... UNIDADE!, UNIÃO!... enfim... essas ideias...