Canta, poeta canta!/Violenta o silêncio conformado/Cega com outra luz a luz do dia/Desassossega o sossegado/Ensina a cada alma a sua rebeldia - Miguel Torga
Cara IC Tenho passado por este seu interessante e muito elucidativo blog. Espero que não desista de escrever e não se deixe dominar pelo desânimo. Um bom trabalho.
Caro Crack Muito obrigada pelas suas palavras. Quanto a desistir, posso desistir deste ou daquele meio de Não Calar, mas do Não Calar de alguma forma, espero manter-me sempre igual... "...que a morte de tudo em que acredito não me tape os ouvidos e a boca"(Oswaldo Montenegro in "Metade"):) Mas até o meu médico diz que ainda tem mais medo do stress do que do tabaco (lol)... as minhas pausas são apenas medidas terapêuticas preventivas :)
3 comentários:
Cara IC
Tenho passado por este seu interessante e muito elucidativo blog. Espero que não desista de escrever e não se deixe dominar pelo desânimo. Um bom trabalho.
Caro Crack
Muito obrigada pelas suas palavras. Quanto a desistir, posso desistir deste ou daquele meio de Não Calar, mas do Não Calar de alguma forma, espero manter-me sempre igual... "...que a morte de tudo em que acredito
não me tape os ouvidos e a boca"(Oswaldo Montenegro in
"Metade"):)
Mas até o meu médico diz que ainda tem mais medo do stress do que do tabaco (lol)... as minhas pausas são apenas medidas terapêuticas preventivas :)
Isabel
Espero que não adoeças com a cura. ;o)
Enviar um comentário