sexta-feira, setembro 05, 2008

Continuando a corrente

A Teresa teve a simpatia de nomear este meu cantinho apesar de, como já lhe deixei dito, ele se ter tornado tão intermitente que merece mais puxões de orelhas do que prendinhas. (Ver a corrente aqui e aqui).

Depreendi que são sete as nomeações a fazer para continuar a corrente. A limitação do número torna isto sempre difícil! Mas também não consigo seguir o critério de não repetir nenhuma das nomeações da Teresa...

Aqui ficam as minhas nomeações (por ordem alfabética):









Ai... já estão oito... Não deve fazer mal, não vi escrito que tinham que ser só sete!
E até acrescento mais uma, fora da ordem alfabética porque nessa sou suspeita...

4 comentários:

Madalena disse...

Ó Isabel, que prendinha tão boa!!!! Nem podia ser melhor. Os porquinhos estão mais brilhantes e luzidios de vaidade! A sério: fico feliz porque o meu também ficou "intermitente". Pode não se notar na forma, mas nota-se no conteúdo, certamente! Mas os laços reforçam-se e a prova disso está à vista. Obrigada, Isabel! Ainda por cima vindo de ti, alguém que eu admiro pela honestidade, rigor e exigência intelectual. Para além de seres uma pessoa maravilhosa, claro! Muitos beijinhos, Isabel. Obrigada! Vou já deitar mãos ao trabalho para continuar a corrente!

Anónimo disse...

Obrigado pela referência, Isabel. Gosto de correntes que libertam. :)Irei acrescentar mais um elo lá no meu cantinho e no nosso Aragem.

Teresa Martinho Marques disse...

Obrigada Isabel... doce... mesmo sem a continuar, é sempre um orgulho e um sorriso a mais...
Muitos beijinhos

JMA disse...

Não posso deixar de ficar sensibilizado. Espero que me desculpes não continuar. Porque escolher é sempre excluir. E de momento não sinto a vontade de. abç