quarta-feira, junho 28, 2006

Plano de Acção para a Matemática - III


m... m... mi... mil!!!

Desisti de comentar. Ou teria muito a dizer sobre a diferença entre compreender/aprender e treinar, ou descambava para pensamentos esquisitos que me estão a vir sem eu querer, sem eu buscar... palavras terríveis que me bateram na cabeça sem minha autorização... Pavlov... estímulo-resposta...reflexos condicionados... cãezinhos amestrados... Pobres crianças, vejam lá o que vão fazer delas com a fixação nos resultados, a exibir, de um exame (apenas um exame)!
Sim, esta ministra faz a minha mente descambar, desisto mesmo de comentar a Medida 12.

4 comentários:

henrique santos disse...

Isabel
não concordo nada que digas que a nossa ministra te faz descambar a mente. Tens conseguido manter a capacidade crítica apesar, isso sim, da repulsa cada vez maior que a figura e as políticas da senhora nos provoca.

AnaCristina disse...

Andei desaparecida e chego aqui e vejo-te a descambar...

Só me vem à ideia uma frase que um colega usa muito aqui na escola:

POR FAVOR, PAREM O MUNDO, QUERO SAIR!!!

Anónimo disse...

Excellent, love it!
Zyban+death Nevada incorporation checklist Bob boyle buick sauna electrolyte http://www.2004dodgeram1500.info/2001-buick-lesabre-alloy-wheel-27-triangle-openings.html http://www.rhinoplasty-before-and-after-photos-nashville-tn.info/buick-car-part-regal.html bikini latina beautiful

Anónimo disse...

Very nice site! » » »