segunda-feira, junho 12, 2006

No próximo dia 14...

9 comentários:

TsiWari disse...

Obrigado.

Beijo e bom dia.

:-)

Madalena disse...

Todo o meu respeito, Isabel!
Beijo

Madalena disse...

Todo o meu respeito, Isabel!
Beijo

amigona disse...

Estou contigo e espero que a maioria dos professores também... se o não fizerem estão a prejudicar-se a eles próprios e a todos os outros...

adkalendas disse...

Amanhã estarei de greve e de luto, pela forma como a educação é tratada e como os professores são rebaixados.
Pela educação de qualidade, devidamente apoiada e reconhecida.

3za disse...

Sempre as fiz, por entender que nenhuma forma de luta deve ser desperdiçada e porque a mensagem de protesto também passa por aí.
Estou contigo, pois. Com todos nós.
Beijo.

henrique santos disse...

Estaremos juntos, pelas mesmas causas.

f... disse...

Exijo respeito!
Exijo respeito por mim e por todos os professores, mas acima de tudo, exijo respeito pelos meus alunos e por todos os alunos das nossas escolas.
Exijo que me deixem ensinar e exijo que para isso me dêem condições para o fazer.
Exijo que exijam aos alunos e aos seus pais que compreendam a escola como um local de aprendizagem e não como um ATL.
Exijo que não me insultem quer com palavras, quer com "despachos" que desvirtuam a minha função.

Exijo que me deixem ser professora!

emn disse...

Dos 5 professores que a minha mais nova teria hoje, teve 1... (que referiu que não fazia greve porque no ano que vem se reformará. )Solidariedade acima de tudo :)