quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Adenda

Escrevi o post anterior na escola. Não tive uma aula, a turma fora escolhida para dar apoio no Corta Mato concelhio hoje realizado, onde participavam, claro, alunos da escola.
(Já agora, aproveito para dizer que o "meu" V., de que falei há dias a propósito de "despachar os repetentes", era o 1º dos cinco seleccionados na categoria Juvenis e ficou em 8º lugar - não dá para ir ao distrital, mas foi um bom lugar :) - ó colegas de Educação Física, eu não percebo nada do assunto, mas estou bem informada porque não deixo que esqueçam de me dar as notícias para o site da escola, e em tudo que é campeonato ou concurso os putos classificados adoram e merecem ver o seu nome na net).
Mas, dizia, escrevi na escola e depois é que me lembrei que a melhor resposta para disparates é o silêncio (já o dizia alguém).
Estou cada vez mais com o sentimento de que não me apetece escrever. Temporariamente. Não é desânimo, mas é capaz de ser cansaço de andar a querer ter paciência até se vislumbrar mudança neste mau ano escolar no nosso país.

Sem comentários: