sexta-feira, maio 19, 2006

:)





Lá porque tenho três turmas de testes em mãos, não vou deixar o cantinho com o tema provas-exames pendurado na janela enquanto ando em crise de escrita!
Prefiro uma flor...










Claude Monet (1883), White Poppy

Tudo queimou
felizmente, as flores
tinham acabado de florir.
Hokushi
____________________________________________

Adenda
:
A todos os que costumam comentar neste cantinho peço desculpa por aparecerem outra vez as chatas letrinhas, mas tive dois infindáveis ataques de spam, nem sei se consegui apagá-los todos. Se alguém souber como evitar por outro processo, diga-me, p. f.

Adenda 2
:
Encontrei, no blogue de Henrique Santos, este Post Aberto à Ministra da Educação, voltei aqui para o referir.

4 comentários:

Teresa Martinho Marques disse...

Esqueci-me de deixar um beijinho enorme e votos de um bom fim de semana...

matilde disse...

Bom trabalho Isabel... E obrigada pela flor.
Bom fim de semana.
(Vá lá... tenho tdo sorte com o spam... espero que assim se mantenha ;))

«« disse...

quando era miudo li um livro do Milan Kundera, que se chamava a Insustentável leveza do ser, descrevia como um amor sobrevivia a um conjunto de precalços de vário cariz. A forma como levas a tua profissão e ainda arranjas essa alegria para escrever neste teu cantinho simnpático fez-me relembrar a história, claro amores diferentes, mas um insustentavel leveza do ser....

venho aqui e aprendo

IC disse...

Teresa e Tit, já venho atrasada para agradecer e retribuir o desejo de bom fim de semana, agora é desejo de boa semana de trabalho :)

Miguel, mais uma vez obrigada por palavras que me dizes. Mas, sabes, é bem usada a tua expressão "arranjas" ("arranjas essa alegria para escrever") porque o que precisamos para manter o equilíbrio, equilibrando tristezas com alegria e humor, não cai do céu, eu procuro "arranjar" o que equilibra, não artificialmente, acho que temos "ferramentas" dentro de nós para puxar as pálpebras para cima de modo a vislumbrarmos as coisas ou pensamentos alegres (não julgues que não sei por experiência que nem sempre é fácil) :)