Lá porque tenho três turmas de testes em mãos, não vou deixar o cantinho com o tema provas-exames pendurado na janela enquanto ando em crise de escrita!
Prefiro uma flor...
Claude Monet (1883), White Poppy
Tudo queimou
felizmente, as flores
tinham acabado de florir.
Hokushi
felizmente, as flores
tinham acabado de florir.
Hokushi
____________________________________________
Adenda:
A todos os que costumam comentar neste cantinho peço desculpa por aparecerem outra vez as chatas letrinhas, mas tive dois infindáveis ataques de spam, nem sei se consegui apagá-los todos. Se alguém souber como evitar por outro processo, diga-me, p. f.
Adenda 2:
Encontrei, no blogue de Henrique Santos, este Post Aberto à Ministra da Educação, voltei aqui para o referir.
4 comentários:
Esqueci-me de deixar um beijinho enorme e votos de um bom fim de semana...
Bom trabalho Isabel... E obrigada pela flor.
Bom fim de semana.
(Vá lá... tenho tdo sorte com o spam... espero que assim se mantenha ;))
quando era miudo li um livro do Milan Kundera, que se chamava a Insustentável leveza do ser, descrevia como um amor sobrevivia a um conjunto de precalços de vário cariz. A forma como levas a tua profissão e ainda arranjas essa alegria para escrever neste teu cantinho simnpático fez-me relembrar a história, claro amores diferentes, mas um insustentavel leveza do ser....
venho aqui e aprendo
Teresa e Tit, já venho atrasada para agradecer e retribuir o desejo de bom fim de semana, agora é desejo de boa semana de trabalho :)
Miguel, mais uma vez obrigada por palavras que me dizes. Mas, sabes, é bem usada a tua expressão "arranjas" ("arranjas essa alegria para escrever") porque o que precisamos para manter o equilíbrio, equilibrando tristezas com alegria e humor, não cai do céu, eu procuro "arranjar" o que equilibra, não artificialmente, acho que temos "ferramentas" dentro de nós para puxar as pálpebras para cima de modo a vislumbrarmos as coisas ou pensamentos alegres (não julgues que não sei por experiência que nem sempre é fácil) :)
Enviar um comentário