sexta-feira, outubro 28, 2005

Interrupção por uns dias

Carlos Botelho (1935), Lisboa e o Tejo, Domingo

Até costumo ser organizada, mas esta semana não me tem apetecido pegar nas provas de exame, e não me servia de nada aproveitar a dispensa que podemos ter da componente não lectiva na escola, que levar para lá as provas para lhes pegar 45 minutos agora, mais logo outros tantos não me dá jeito, certas tarefas prefiro fazê-las numa ou duas assentadas e no sossego de casa. Mas, às provas (e ao relatório) juntam-se testes para elaborar, conselhos de turma, mais as tarefas habituais, profissionais e não profissionais, incluindo "a" de dormir diariamente.
Por isso, aqui o meu cantinho vai ficar abandonado nos próximos dias. Mas deixo acima uma confissão - o que gostava de ter em frente da janela da minha salinha de trabalho.

5 comentários:

Abelha Maia disse...

olha, estava como tu até 4ª feira mas já despachei essa tretice. De qualquer maneira aquilo é para ver se nos põe as culpas em cima, não é verdade? Obviamente... a culpa é dos profs de matemática que não ensinam nada aos alunos...

IC disse...

Claro, sobretudo querem livrar-se de responsabilidades...
Obrigada pela visita :)

Acilina disse...

Vim aqui ter quando estava à procura de blogs sobre educação. O que tenho a dizer não tem nada a ver com este post. É simplesmente um pedido de ajuda a quem está mais ligado ao Ensino Secundário. Conheço uma menina recém-licenciada em em Línguas e Literaturas Modernas- variante de Português/Francês, que foi ontem colocada, mas vai ter de leccionar "Comunicação e Difusão" ao 12º ano. Está em pânico porque não há livro, nunca estudou isto, não sabe resolver os exames que os alunos terão de resolver... Alguém pode ajudar? Ou alguém conhece alguém que conheça alguma bibliografia sobre o assunto?
Agradeço que todas as contribuições me sejam enviadas para: homoclinica@yahoo.com
Obrigada:)

IC disse...

homoclinica: já transmiti o pedido a outro blog cujo autor é do Secundário.

Miguel Pinto disse...

homoclinica
observe o seu e-mail.