Canta, poeta canta!/Violenta o silêncio conformado/Cega com outra luz a luz do dia/Desassossega o sossegado/Ensina a cada alma a sua rebeldia - Miguel Torga
Quanta verdade, nesta mensagem! E a imagem não poderia estar mais de acordo, pois é triste ver que cada vez mais as pessoas, indiferentes e atarefadas, deixam de entender "os olhares"...Por vezes, esquecemo-nos que essa linguagem, que está "antes da fala, como a poesia" é Universal, mágica e única...valendo realmente mais que mil palavras. Beijinhos, Isabel.
Grandes verdades! A linguagem dos gestos, expressões e símbolos, infelizmente, tende a desaparecer... é uma pena porque fala por vezes mais que grandes discursos, como afirma Mário Quintana.
3 comentários:
Quanta verdade, nesta mensagem! E a imagem não poderia estar mais de acordo, pois é triste ver que cada vez mais as pessoas, indiferentes e atarefadas, deixam de entender "os olhares"...Por vezes, esquecemo-nos que essa linguagem, que está "antes da fala, como a poesia" é Universal, mágica e única...valendo realmente mais que mil palavras.
Beijinhos, Isabel.
Grandes verdades!
A linguagem dos gestos, expressões e símbolos, infelizmente, tende a desaparecer... é uma pena porque fala por vezes mais que grandes discursos, como afirma Mário Quintana.
Sou admirador confesso, convicto e completamente "adepto" do Mário Quintana.
Aliás, adoro passar por http://quintanares.blogspot.com/
;)***
Enviar um comentário