quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Coisas de avó e neto

Tenho que deixar registada no meu cantinho a 4ª feira das férias de Carnaval do meu neto - então não é que pela primeira vez ele conseguiu ganhar-me no bowling?! Até seria natural, aos 13 anos já se pode jogar bem mesmo com pouco treino, mas o caso é que ele de vez em quando ainda se precipita e lá cai a bola antes de chegar a um terço do percurso, enquanto eu tenho cá na ideia que as minhas bolas quando caem é mesmo só quase quase lá no fim... (hummm... será mesmo?)

Desconfio que não estou só a registar a vitória do neto, estou é também a dar-me oportunidade para um próximo registo da desforra! [Pois claro, eu faço muita questão de me manter em forma por mais todo o tempinho possível, por várias razões, e mais uma que é a de prolongar o prazer de serem os netos a convidar-me para desafios - de bowling e outros! ;)]


(Pois... podia ser um clip de vídeo, mas não me apetece pôr vídeos no meu cantinho, pode ser que qualquer dia vá bater à porta do You Tube ou de outro seu concorrente, mas por enquanto não estou nada virada para aí)

Sem comentários: