sexta-feira, abril 21, 2006

...

Alfred Gockel, Emotion

2 comentários:

Anónimo disse...

Comé ?
Ca ganda estupidez
memórias soltas de professor ???
Para quem não me conhece eu apresento-me: Eu sou o Darkness Warrior of Anarchy!!! Sou o lider dum movimento anarkista no undergo«round portugues e pura e simplesmente ou vi um rapaz falar dum blog chamado memórias soltas de professor!!! ora como eu nao gosto de professores pois eles são seres desprziveis decidi vir dar-me a conhecer!!!
Um conselho desapareça com a merda do blog ninguém gosta de professores pois eles são inuteis.. Tudo aquilo que eu precisei para sobreviver e ser alguem na vida não o aprendi com a matemática nem com nenhum professor mas sim na rua com os meus amigos!!! São eles que nos ensinam!!! O conhecimento só pode vir da experiencia e não da teoria que voces professores nojentos ensinam!!!!
Enxerguem-se!!!!!!!!!!!

Anarchy 4ever

IC disse...

Sim, Darkness Warrior of Anarchy, o conhecimento da vida adquire-se com a vida, com a experiência dela.

Só não percebo uma coisa: como nunca me lembraria de lhe dizer que desapareça com o seu movimento anarkista e decerto se sentirá desrespeitado se alguém lho disser, para quê esse seu desapareça com o blog? Até lhe deu oportunidade de dizer o que pensa dos professores, não lho levo a mal, conseguir sobreviver e ser alguém na vida, como diz, por vezes é bem difícil, por vezes a revolta (não só contra professores, o anarkismo é contra os sistemas que governam a sociedade)é legítima e compreensível.
Não faz é sentido agredirmo-nos, pois não?