Memórias são também as da aprendizagem e progressiva aquisição de experiência no intuir causas de dificuldades de aprendizagem. E cada aluno é ele (com as “suas circunstâncias”), não igual a nenhum outro, e as causas podem ser várias e diferentes. Mas também há causas semelhantes.
No post anterior estiveram no meu pensamento aqueles pré-adolescentes que se empenham nas aulas e, preocupados com o seu baixo rendimento nalgumas disciplinas, se preocupam também em estudar em casa.
No post anterior estiveram no meu pensamento aqueles pré-adolescentes que se empenham nas aulas e, preocupados com o seu baixo rendimento nalgumas disciplinas, se preocupam também em estudar em casa.
Na teoria da aprendizagem não há receitas, há apenas ingredientes à disposição. E, em qualquer uma que criemos com os ingredientes que se afiguram adequados, há sempre que incluir: intuição – q. b.
2 comentários:
Parabéns pelo Seu blog, adorei...
http://www.buscarletras.com.br
bye..
Obrigada, Alexandre.
Enviar um comentário