Pois... Eu gosto muito de estar na situação de aluna. Gostei muito quando, em tempos, fiz um "curso pós-graduação" (entre aspas porque não sei se ainda se chama assim ou até se a modalidade ainda existe), tal como gostei muito quando fiz mestrado, então já avó. (Bem... não era assim tão velha, fui avó pela 1ª vez bastante cedo... lol).
Agora, é só um cursinho de um ano apenas com uma aula semanal, na SNBA, mas já várias pessoas me tinham dito que era muito interessante, pois o professor (por acaso meu amigo e também meu vizinho de prédio) dá-o de uma forma especial no modo como vai estabelecendo relações entre a pintura, por um lado, e outras formas de arte como o cinema e até a literatura. E esta primeira aula, hoje, até excedeu as minhas já boas expectativas.
3 comentários:
Eu também nasci para ser eterna aluna! Se não fossem as minhas filhas, que não tenho a quem deixar...já teria feito mestrado.
Beijinhos.
Just 4 the fun - assim devia ser qualquer aprendizagem, para ser realmente significativa.
Parabéns e vai partilhando connosco que gostamos de te ler.
:)***
É sempre saboroso voltar aos bancos da escola... só assim continuará o canto da cotovia apesar da noite e as flores brotarão em tigelas...
.
É dos remédios mais eficazes contra o passar da idade.
.
E por isso o seu encanto. Bom trabalho.
.
Abraço tribal
Enviar um comentário