segunda-feira, janeiro 31, 2011

Como já não posso estar solidária pela acção...

... apelo  à solidariedade de todos os que estão no activo. Não digam "isto não é comigo", pois, além de não poderem prever o que virá a ser "consigo", pelo menos é com a Educação na Escola Pública.


2 comentários:

Amélia disse...

Justamente porque já não estou no activo, não entendi as siglas usadas...detesto este falar por siglas...Pode decifrar-mas? (pior que uma ministra horrorosa é esta que é toda sorrisos-um tanto amarelados...).Por mim, e numa primeira medida, boicotava os livros dela nas escolas...Bem sei que ela é rica, mas,danodd a devida publicidade, faria alguma mossa...pel0 menos à Isabel Magalhães...esta gente que está no poder ainda não entendeu esta coisa simples: gastar dinheiro com a educação não é despesa- é investimento.

IC disse...

Amélia, julgo que se refere à sigla AEC: Actividades de Enriquecimento Curricular.
EVT: disciplina de Educação Visual e Tecnológica.
Os Mega-Agrupamentos são os anteriores agrupamentos de escolas de 1º, 2º e 3º ciclos com um mesmo director, mas agora a passarem a juntar a escola secundária, o que é um horror pelo menos em termos administrativos e burocráticos.
Mas eu também já não ando bem informada. A EVT tinha um par de professores na aula e agora passará a ter um só professor. Espero estar a dizer correctamente o que se passa, pois fui apanhada de surpresa pelo vídeo no mail.