sexta-feira, junho 18, 2010

A sua obra ficará para sempre

Todo o dia ausente por motivos de assistência familiar, só soube às 23h. Fiquei sem palavras.

4 comentários:

Isabel Preto disse...

Eu ontem não vigiei exames, por isso, fui com as meninas à praia e até rebolei na areia. "Uma baleia" a rebolar, imaginas?
Depois, soube logo pelos blogues. Uma, de entre muitas coisas boas, que o Blog me trouxe...
O teu comentário sobre a mãe, deixou-me contente, por saber que se chama como eu e lhe falas de mim...no inverno da vida, precisam de muitos mimos e histórias e que os escutem.

Mil beijinhos para as duas.

Anónimo disse...

Apoiante de ditadores e assassinos comunistas, inimigo confesso da liberdade, ateu imoral, saneador exímio do PREC, vendido ao PS no fim da vida por um prato de lentilhas, Saramago é tudo aquilo de que Portugal não precisa. Não fará falta aos amigos da liberdade.

IC disse...

Só sob anonimato se atrevem a comentários assim. Nem me daria ao trabalho de responder, se não fosse para fazer uma correcção: não se vendeu ao PS pois morreu filiado nesse "malvado" do PCP, com orgulho para ele e para o seu partido. E não responda, a concluir que também deve ter comido criancinhas ao pequeno almoço, ou com qualquer outra ofensa, pois apagarei o comentário, não por mim, que até gosto que vejam do que são capazes quando se escondem sob anonimato, mas porque não admito ofensas a quem já cá não está (nem a ninguém, incluindo particularmente a amigos)

Anónimo disse...

Cara Isabel,

é para isso mesmo que serve o anonimato. Porque é que julga que o voto é anónimo? É para as pessoas não se sentirem coagidas a votar neste ou naquele. Ao contrário dos regimes comunistas totalitários, apoiados por Saramago, onde se vota de braço no ar, ou em lista única (daquelas que têm 99,99%). A Isabel deve saber ao que me refiro.