No seu 97º aniversário, dedico a minha Mãe, com muito amor, esta tentativa de recordar e representar (para lhe mostrar no Note Book) os belíssimos napperons que me ofereceu feitos por si em renda de bilros e também em complicado e fantástico trabalho com cinco agulhas.
(Clicar na imagem)
8 comentários:
Foi, certamente, um dia feliz para as duas :)
Miguel, vai ser... O Blogger está parvo, publiquei depois da meia-noite. Ainda bem que comentaste a tempo de emendar a data, era como se festejasse na véspera, o que dizem que dá má sorte!
Paabéns!!!!
(O projecto é tão belo...)
Beijinhos
Lindo Isabel! Um beijinho muito grande para a tua mãe, pela data e pela idade. Só com coragem se chega tão longe! E para ti um beijinho de admiração pelo carinho que transparece no que aqui deixas.
Fiquei emocionada, ao ver! Lindíssimo! Claro que pensei na minha mãe, que tem umas mãos de fada, para essas coisas e fiquei logo com lágrimas nos olhos, de saudade. vou lá, mal acabe a Formação.
Muitos parabéns, para a tua querida Mãe...ir ao café contigo, vai ser outro presente...e sentir o sol na cara e a brisa nos cabelos...Dá-lhe mil beijos da minha parte e diz-lhe que daqui a um ano, estarei aqui novamente a escrever umas palavras parecidas, porque ela é linda.
Também deixei uma pequena surpresa no meu Blog...e vou seguir o teu conselho...vou à lavandaria, que não me apetece passar este pouco tempo livre a engomar...Dia 5 começo a Formação...até lá tenho que aproveitar:)
beijos grandes
Feliz aniversário para sua mãe. [Infelizmente, há 29 anos que lembro o da minha. Afinal
mãe não morre nunca, mesmo quando deixamos de a ver.] Mas a sua vai ter ocasião ainda de largis anos do seu carinho.Parabens ás dias.
Muito obrigada Amélia, Isabel, Teresa.
Enviar um comentário