Canta, poeta canta!/Violenta o silêncio conformado/Cega com outra luz a luz do dia/Desassossega o sossegado/Ensina a cada alma a sua rebeldia - Miguel Torga
segunda-feira, abril 13, 2009
Ainda para o recomeço das aulas
Que tal imaginarmos que cantamos em coro? (eu também, que já não tenho alunos, mas tenho netos). Não é preciso ter boa voz, até pode ser desafinada, o que é preciso é ânimo e disposição para cantar ;)
Cara Rabina Peço desculpa, mas não percebi a sua pergunta no post anterior: "Falta nuito para me responder?" Espero não estar em falta nalguma resposta. Não sei se viu o que lhe escrevi continuando a "conversa" sobre criação de blogues, neste post aqui. Gostava que não deixasse de ler. Beijinhos
Admirável IC: Pretendia dizer que ainda não, que falta muito para corresponder à sua sugestão; pr vezes as teclas atraiçoam-nos e não sai bem o que pretendemos. Agora estou cheia de trabalho, devido a uma formação, e por isso não é para mim a altura propícia. Fica a ideia, magnífica, e depois peço-lhe ajuda, está bem? Obrigada, IC.
Isabel, Não só podemos imaginar como podemos pôr em prática... basta uma boa dose de persistência, coragem, determinação e uma grande vontade de trabalhar em equipa... e faça-se! Infelizmente na prática estamos um pouco distantes, mas podemos. Mudar as práticas é posssível mas difícil e um processo moroso. E práticas de colegialidade é coisa que ainda não está muito enraizada entre a classe docente... mas tenho esperança!
5 comentários:
A inovação é fantástica.
Gostei da resposta e da ideia.
Cara Rabina
Peço desculpa, mas não percebi a sua pergunta no post anterior: "Falta nuito para me responder?" Espero não estar em falta nalguma resposta.
Não sei se viu o que lhe escrevi continuando a "conversa" sobre criação de blogues, neste post aqui.
Gostava que não deixasse de ler.
Beijinhos
Admirável IC:
Pretendia dizer que ainda não, que falta muito para corresponder à sua sugestão; pr vezes as teclas atraiçoam-nos e não sai bem o que pretendemos.
Agora estou cheia de trabalho, devido a uma formação, e por isso não é para mim a altura propícia.
Fica a ideia, magnífica, e depois peço-lhe ajuda, está bem?
Obrigada, IC.
Isabel,
Não só podemos imaginar como podemos pôr em prática... basta uma boa dose de persistência, coragem, determinação e uma grande vontade de trabalhar em equipa... e faça-se!
Infelizmente na prática estamos um pouco distantes, mas podemos. Mudar as práticas é posssível mas difícil e um processo moroso. E práticas de colegialidade é coisa que ainda não está muito enraizada entre a classe docente... mas tenho esperança!
Que maravilha Isabel! Eu ainda não tenho netos, snif...Beijinhos
Enviar um comentário