terça-feira, novembro 04, 2008

Aproxima-se o dia 8...

Não vou escrever sobre ele. Cada um tem a sua cabeça para pensar.

Então...até sábado! ;)
Lá estarei...

Por um rápido regresso da tranquilidade e da confiança às escolas; pelos estímulos externos ao prazer de ensinar e educar, prazer que cegamente um ministério da educação tem vindo a cercear; pelo respeito pela profissão docente e pela sua dignificação; e, sobretudo, por uma escola pública democrática e de qualidade para todos.


Adenda (06-11-2008)

Novo e definitivo percurso da manif - aqui. Ponto de partida: Terreiro do Paço.

5 comentários:

Pedro disse...

Tenho pena de não poder ir, mas estarei com vocês em pensamento...

Anónimo disse...

Na união está a força... Estarei lá de braço arguido se for preciso.Bjs

Teresa Martinho Marques disse...

Continuo doente... e a ter de passar como hoje mais de 12 horas na escola. COmo não tenho juízo amanhã estarei outra vez o dia inteiro... e mesmo a antibiótico a coisa agrava e não melhora. Como consequência, não tenho "autorização" para estar o dia ao ar livre e em andamento e esforço a 8... Querem-me na cama a ver se a coisa não dá para o torto por conta dos disparates e teimosia desta semana... a ver se consigo recuperar com dois dias de sossego. Acompanhar-vos-ei em espírito e, dia 15, estarei lá. (Estarás por lá nessa altura?)
Beijinho

IC disse...

3za, fico preocupada, não podes descuidar a saúde, isso é que não! E fica mesmo mesmo na caminha todo o fim de semana, ok?
Quanto à manif, pelo que está previsto não faz mal estares só em espírito, em espírito vais caber, mas em corpo parece que vai ser difícil caber tanta gente eh eh eh.
Quanto ao dia 15, não irei, aliás não estarei em Portugal, no dia 13 vou lá longe visitar as minhas meninas suiças, embora tenha que ser uma visita curta.
As tuas melhoras! Cuida-te depressa!
Muitos beijinhos

Teresa Martinho Marques disse...

:) VAi ser uma onda gigantesca... Um orgulho... Sinto pena de não poder partilhar esse momento...
MAs sei que tenho mesmo de ter juízo... embora normalmente tenha pouco e estique os meus limites (pulmões frágeis... asma... qq constipação se transforma rapidamente em bronquite - é o caso - e depois pneumonia se eu brincar com o fogo...). Prometo portar-me bem no fim-de-semana. Bigada pelo cuidado. Muitos Beijinhos