sábado, dezembro 12, 2009

Red Carnatiom in Portugal-Cravo de Abril

Embora muito simples e sem recursos matemáticos para obter efeitos mais bonitos, pois foi feito nesta tarde dado que há afazeres da época natalícia que tenho atrasados, gosto de o ter feito e publicado no site internacional MIT EDU (também no nosso Sapo Scratch) para que scratchers ou apenas visitantes conheçam algo do nosso Portugal (através das notas laterais ao projecto).

(Ter sido visto e comentado quase logo após a publicação por um dos mais conhecidos scratchers do MIT no domínio da aplicação da Matemática à Arte foi o estímulo deste sábado para a pouco mais do que principiante que eu sou)


Scratch Project

Clicar na imagem para ver o projecto correr e ligar o som

2 comentários:

Madalena disse...

25 de Abril será sempre a referência maior da minha vida. O de 74! O de 2008! (saí do Hospital) e o de 2009, casamento do meu filho Rafael! Beijinhos

Raul Martins disse...

O que eu admiro é tua capacidade de te aventurares em conquistas e descobertas de novas formas de te revelares e nos revelares.
.
Partilho a tua alegria pelo estímulo que foi o comentário que recebeste.
.
Abraço tribal