terça-feira, agosto 21, 2007

The Power of Schmooze Award

Estava a sentir problemas de consciência em interromper as férias que dei ao meu blogue até início de Setembro - isso é coisa feia que me faz lembrar certa entidade a propósito de concursos. Mas depois pensei que ele está aqui tão perto de mim, que uma interrupção só por uns minutos... ele quase que nem vai dar por ela. ;)


O motivo é este:

«Este prémio é uma tentativa de reunir os blogs que são adeptos aos relacionamentos "inter-blogs" fazendo um esforço para ser parte de uma conversação e não apenas de um monólogo. Foi criado pelo Mike do Ordinary Folk.
"Regras:
1. Se, e somente SE, você receber o "Thinking Blogger Award" ou "The Power of Schmooze Award", escreva um post indicando 5 (cinco) blogs que tem esse perfil "schmoozed" ou que tenha te "acolhido" nesta filosofia. (se não entendeu, leia a explicação no parágrafo anterior de novo).
2. Acrescente um link para quem te indicou .
3. Opcional: Exiba orgulhosamente o "Thinking Blogger Award" ou o "The Power of Schmooze Award" com um link para este post que você escreveu."»



Agradeço a indicação deste meu cantinho ao
Miguel e à Teresa.


E, como sou (fui) professora dessas "coisas terríveis" lá das matemáticas, ia ficar-me muito mal confundir 5 com 5+5 (mas gostava mais de indicar 5+5), pelo que facilitei um nadinha a questão do reduzido número optando por um único critério: Blogues que eu gostaria que fizessem "parte de uma conversação" alargada a muitos mais professores (serão numericamente bastantes os que frequentam a blogosfera, mas a percentagem no total é ainda muito pequena) porque considero que são blogues que, cada um no seu estilo (todos diferentes), 'abanariam' acomodações, estagnações e/ou conformismos.


Aqui ficam as minhas cinco indicações:







_________
E agora volto a deixar o meu bloguezito repousar...