sábado, maio 19, 2007

Desligando o pc por uma dúzia de dias





Ali habitam minhas saudades. Amanhã estarei lá. Já estou ouvindo Lio a dizer todo o tempo: Viens jouer avec moi...
:)




Dia 30 ainda não estarei cá pelo país. Será que me vão chegar as notícias?
Deixo votos de que a adesão à greve no sector dos professores seja coerente com o que de facto pensam e sentem. Seja maior ou menor, que permita uma leitura que nos esclareça a todos.
(Não, não estou a ser cínica, podem crer. A greve geral é no dia 30, não foi ontem nem é daqui a um mês ou a seis, portanto, é mesmo dia 30 que vai haver oportunidade de os professores enviarem a sua mensagem a quem governa - não só os professores, claro, mas permita-se-me esta especial referência).

3 comentários:

Miguel Pinto disse...

O meu desejo é que a adesão à greve seja inversamente proporcional à coragem que os professores têm demonstrado, IC. Boa viagem e até breve. :)

A Professorinha disse...

Eu desejo que os professores não arranjem mais uma desculpa para não fazer greve... É sempre algo diferente: ou é por ser a uma sexta, ou é por ser a uma segunda, ou é por não ser aos exames, ou é por ser aos exames, ou é por prejudicar alunos, ou é por não prejudicar ninguém... Já não se aguenta tanta desculpa esfarrapada para tanta falta de coragem...

Faço esta greve e fiz todas as outras que houve... e farei todas as que houver!!! Se for trabalhar é dizer que está tudo bem!!

Teresa Martinho Marques disse...

Já sabes que eu, embora apenas mais uma, sou daquelas que insiste e persiste. Dia 30 não será diferente. Beijinhos!