sábado, julho 08, 2006

Intervalo

Bom fim de semana e...
boa semana de trabalho a seguir :)

Asoma, Afternoon Calm

4 comentários:

Anónimo disse...

É um dia feliz para a humanidade aquele em que mais um professorezeco de merda saiu do activo...
Eu escrevo dos Estados Unidos de onde dirijo os Warriors of Anarchy um movimento anarquista e onde sou um wrestler profissional de sucesso com frequencia regular em federaçoes como a ROH e a CZW onde ponho o meu corpo em jogo para dar um espectaculo para os meus fans a volta do mundo, já lutei no Japão no México e no Reino unido e sou um nome que segura receitas para companhias e tenho uma escola de pro-wrestling em portugal onde posso dizer que tenho dois ou três miudos de 13 a 16 anos que conseguem fazer coisas que eu já mais ousara sequer imaginar e que de certeza vão trazer a revolução do Pro-Wrestling para Portugal... E agora eu pergunto eu fiz isto com a ajuda de algum professor que me ensinasse matematica ou portugues ? HELL NO! Eu aprendi com os melhores wrestlers do mundo e tornei-me um dos melhores e para isso sempre cuspi na cara desses "Professores" porque eles representam a prisão ideológica em que se encontra Portugal neste momento...
SO THAT'S THE F'N BOTTOM LINE BECAUSE I SAID SO!!!!! FUCK TEACHERS FUCK EVEREYTHING!! ANARCHY 4EVER

IC disse...

:)
Só desejo que um aluno que tive neste ano e que descobriu e se mostrou adepto dessa designação Warriors of Anarchy, que deve ter precisamente 13 anos, ou talvez já feito os 14, se venha a tornar um homem que se possa orgulhar de si mesmo e que desenvolva algumas qualidades que até revelou, nomeadamente de cooperação e ajuda solidária com pares, bem como de capacidade de inteligência, ultrapassando outras características de carácter que os seus professores notaram nuns tão jovens 13 anos, mas que esperam e confiam que uma 'cabecinha' inteligente venha a saber distinguir de modo a optar por o que se chama um homem de grande e bom carácter. E, se não vir nos professores contribuintes para a formação para a vida, que encontre outras referências valiosas.
Esta mensagem não é para o asssinante, verdadeiro ou não, do comentário anterior, é para ti, J., se por acaso ainda andas a passar por este blog que tu mesmo descobriste a meio do ano lectivo findo.

Teresa Martinho Marques disse...

IC... estupefacta com o que li... passo à frente e respondo ao teu apelo: fiz tudo normalmente sem recorrer ao botão do lado direito. Vou testar noutra entrada. Beijinhos e Bom Domingo!

AnaCristina disse...

Tristes os anarcas porque também eles desejam uma ordem anarquista...

Coitado de si, que vive na darkness... Espere um pouco e verá the light!!

Isabel, um abraço de fim de semana e tem estado tudo a correr bem com os botões.